Fallout Novo Rio

O início

O começo de tudo

Durante um tempo de bonança na tribo de Nabara, com colheitas fartas, animais saudáveis, os tribais se preocupam com a ausência de três dos mais notórios adultos, saídos numa incursão da qual até então nenhum retornou.

Numa noite ao redor de uma fogueira, Demétrio, Miguel e Zé, jovens em plena ascensão à maturidade são abordados por um adulto trazendo o chamado à presença da Velha Brita, a anciã da tribo. Com pesar, ela anuncia que Angola, o cientísta, e um dos três notórios da tribo, retornou ferido, quase morto, reportando que Raul Grotesco se encontra preso num poço, ferido, e Alê, a jovem destemida, fora capturada por um bando de salteadores das Terras Mortas.

Após se livrarem de uma tarefa rápida exigida pelo ancião Jurgão, no lixão, matam alguns ratos graças à ganancia de Zé em pegar para si um objeto em meio ao lixo.

Encontrando rapidamente com Angola, recebem pequenos artefatos para curár Raul Grotesco, também anunciando ter sido atacado por uma criatura venenosa e precisa de um remédio específico chamado Antibiótico, encontrado num prédio chamado Posto de Saúde, no quarteirão onde Raul Grotesco está.Os três jovens agora precisam se preparar para partir da tribo, retornar Raul, se possível descobrir o paradeiro de Alê e achar a medicina para salvar a vida de Angola.

Antes de partirem Zé Madeira surge como uma sombra, e agora os três jovens precisam lidar com mais esse problema antes de partirem.

Comments

HarijanD HarijanD

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.